Apresentem-se!

Apresente-se aqui, fale um pouco sobre você, do que gosta, do que não gosta, o que faz nas horas de lazer. Lembrando que não é obrigatório revelar informações pessoais, isso fica a seu critério.
Fefe
Apresentem-se!

Mensagem por Fefe » 12 Fev 2018, 23:47

Olá seres, como vão vocês?
Que tal nos apresentarmos, para um melhor entrosamento entre os membros do fórum?
Eu, o Grande Fefe, irei me apresentar primeiro ;)

Pois bem, trabalho com assessoria contábil, e comecei a ler novels com TDG (como a maioria, eu acho), e então me afundei rapidamente em outros textos, sendo que meus favoritos se tornaram: DDF, LMS e SOTR (em ordem de favoritismo).
Já que eu não conseguia encontrar mais capítulos das novels que eu acabei por gostar, fui parar no wuxiaworld e no lnmtl, enquanto eu lia comecei a pensar, por que não usar meu tempo livre excedente para traduzir alguma coisa para quem não sabe inglês/espanhol/outras línguas? Agora cá estou eu, tentando sempre traduzir coisas que me chamam atenção e disponibilizar para todos...

Gosto de dormir e tomar chá, e mais que qualquer coisa, amo o dinheiro.

E vocês? Como começaram a gostar de novels, o que gostam de fazer? Vamos, apresentem-se <3
Tradutor de God of Crime e Sovereign of the Three Realms pela Novel Mania.

Chama no zap delícia :oops:

Keyel
Site Admin
Re: Apresentem-se!

Mensagem por Keyel » 13 Fev 2018, 00:09

Olá Fefe,

Bom, irei me apresentar também, lá vai...

Eu sou o Imperador K, "O Primeiro e Único", do Império Huang Long, Central Novel.
Sou Estudante de Ciência da Computação e Profissional na Área.
Cabei entrando nesse "Império"das Novels devido a gostar muito de ler e acabei encontrando essas Novels Japonesas/Coreanas...
Meu Hobby é a Central Novel, Jogar Jogos e Programar.

O/ :lol:

KingOfHornet
Contato:

Mensagem por KingOfHornet » 13 Fev 2018, 00:51

Olá!

Eu sou KingOfHornet, meu nick que a maioria das pessoas não entende, vem de um bendito F18 Hornet do jogo Battlefield 3, aonde eu fui um dos melhores do Brasil naquela jatinho.
Acabei entrando neste mundo das novel a partir das novel Japonesas, um certo dia me deparei com uma novel chamada Against the Gods. Essa novel foi a primeira novel que me fez viciar em ler. Li todos os 40 capítulos que tinha naquela época em pouco tempo. Li todas as novels que existiam na época na Novel Mania e quando cheguei ao patamar de não ter nada para ler, fui para os sites em inglês e conheci a maravilhosa Novel Update.
Atualmente o site que mais uso é a Central Novel para procurar as novel traduzidas em Português e Novel Update para as em Inglês.
Meus Hobbys são: Jogar muito, Casa Da Novel, escrever e ler muito.

Lowy
Contato:

Mensagem por Lowy » 13 Fev 2018, 13:23

Oi pessoal,

Meu nome é Reizen, sou do século XX, ano 1999 e nesse ano completarei 19 anos... que óbvio ashuashus
Descrevendo a mim mesmo, posso dizer que sou uma pessoa calma, não fico nervoso tão fácil então podem zoar mas com limites claro kk
Não tenho mais ideia para escrever

Tenho alguns hobbies, são eles:
Anime: assisto anime desde criança, já nem me lembro quantos anos eu tinha mas eu gostava de assistir One Piece com a minha irmã mais velha que também gostava do anime, alguns anos depois ela começou a trabalhar e não tivemos mais nenhum tempo para assistirmos juntos mas até então eu continuo assistindo sempre que tenho vontade ou se há algum anime que valha a pena assistir (como Overlord II desta temporada hehe).

Ler novels: Obviamente eu também curto novels kkk, comecei lendo novels desde o ano passado e até hoje leio sempre que possível, a minha primeira novel foi uma japonesa daí quando terminei, eu quis ler mais e encontrei ATG por acaso que acabei lendo e viciei..., continuei lendo novels de cultivo e com o passar do tempo tentei outros gêneros também pra não fartar de cultivo toda hora ashuhash...

Música: Animes me influenciou a gostar de músicas japonesas (J-Pop) e quando ouço alguma que me agrade, eu vou lá e baixo e continuo escutando até não dar mais kk, gosto de ouvir Vocaloid também... hehe. Gosto de ouvir instrumentais também quando estou estudando ou lendo algo.

Conversar (virtualmente...): Recentemente me viciei no Discord e passo lá sempre que possível para pôr a conversação em dia ( ‾ʖ̫‾)

Jogar: Eu jogava muiiiito Gta San Andreas Multiplayer (SA-MP) mas parei depois de alguns anos devido a problemas no meu laptop e por falta de internet, mas já tenho os dois mas já parei de vez e agora só curto jogar Deemo (jogo de música... tem boas músicas) no celular e outros jogos simples.

Traduzir: Gosto de traduzir porque me deixa feliz quando alguém lê o que eu faço e é também uma forma de aprendizagem , estou aprendendo muitas palavras em inglês devido ao uso de dicionários e coisas do tipo.

Etc: assistir televisão, dormir, comer, entre outras que muita gente curte kkkk
-----------------------------------

Atualmente, estou estudando um manual de Código de Estrada porque estou tirando carta de condução... está cheio de regras e símbolos, que chato, mas estou me esforçando para aprender-las. Hehe

Última edição: 13/02/2018 às 18:48

Responder