Novel feita por todos!

Converse sobre qualquer coisa aqui.
Kallu
Novel feita por todos!

Mensagem por Kallu » 10 Mar 2018, 19:04

"Atenção galera! Hoje eu decidi convidar umas pessoas para escreverem uma novel, e cada pessoa deve escrever um parágrafo, assim, será uma novel compartilhada. Então eu pensei e...por que não compartilhar isso com mais pessoas? Logo, vou postar o que foi feito até agora e vocês devem continuar com os comentários, ou seja o primeiro comentário vai continuar a história, depois o segundo vai continuar do primeiro e assim por diante. Sem mais delongas, aqui está:"
Esse foi o início do post que fiz no grupo Wuxia no facebook, aqui está o link: https://www.facebook.com/groups/1054746 ... 363828795/
Fundador da NovelsOriginais, autor de algumas novels e editor de Sacred Ruins.

Lowy
Contato:
Re: Novel feita por todos!

Mensagem por Lowy » 10 Mar 2018, 20:37

O Kallu está evoluindo, primeiro foi D&D e agora essa ashuah

Esperemos que essa a ideia dê certo, porque cada um gosta de uma coisa específica. Por exemplo, alguém pode começar com harém mas outro alguém odiar harém e matar a futura esposa do(a) MC, tipo isso kkk

Todo comentário é válido? Ou serão selecionados os que fizerem mais sentido?
Atualmente traduzindo Warlock of The Magus World na empirenovels.com.br/ (173+)

Asu
Contato:
Re: Novel feita por todos!

Mensagem por Asu » 18 Mar 2018, 23:05

Só acho que isso deveria ter sido feito aqui, pois é meio estranho você por um post redirecionando para um post de um grupo do face '-'
Tradutor e Revisor de The Avalon of The Five Elements, Monster Paradise e Valhalla Saga na Vulcan Novels :D

Responder