Que horas vocês dormem?

Converse sobre qualquer coisa aqui.
Lowy
Contato:
Que horas vocês dormem?

Mensagem por Lowy » 20 Fev 2018, 21:10

Bumm dia

À que horas vocês geralmente dormem no período de: Escola, Trabalho, Folga, etc (podem acrescentar se quiserem).

Então vou começar,

Escola:
Fico acordado toda noite, geralmente assistindo coisas diversas ou fazendo outras coisas (online) até pelo menos às 3h... ainda bem que entro de tarde na escola.

Trabalho:
Não trabalho ainda (de receber $$)... mas com trabalhos domésticos que exijam muito esforço, eu costumo dormir bem cedo devido ao cansaço físico (23h-2h) rs

Folga:
Quando é um feriado ou fim-de-semana, fico até a hora que aguentar mas o sono ataca quando amanhece, então durmo logo pela manhã (nem sempre).

Lendo
Quando estava viciado em ler, eu não dormia até que estivesse mentalmente cansado mesmo que soubesse que tinha alguma tarefa para fazer no dia seguinte... mas meu limite era 4h senão eu ficaria sonolento durantes as aulas

Em casa de outra pessoa:
Tendo o costume de dormir tarde quando estou em casa, mas quando estou em casa de um familiar durmo bem cedo, acho que me sinto incomodado sendo o único acordado em casa dos outros kkk durmo lá pelas 22h-23h ou quando todos estão pra ir dormir...

Fixxer
Re: Que horas vocês dormem?

Mensagem por Fixxer » 21 Fev 2018, 00:03

Faculdade: Durmo sempre 00 e acordo 5 horas pra sair de casa 15 pras 6.

Trabalho: Enfim, eu trabalhar de tarde, depois da faculdade, então é o mesmo horário.

Fins de Semana: Normalmente, por volta das 2 ou 3, em média.

Férias: Depende, pode ser das 2 até as 9 da manhã.
Revisando por aí xd xd

Manju
Re: Que horas vocês dormem?

Mensagem por Manju » 21 Fev 2018, 00:19

Nas férias e fds: Quando sinto sono, independente do horário.
Faculdade: O que é dormir? Nunca durmo, apenas cochilo. :lol:

Responder